quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sandy se derrete ao falar dos domingos com Lucas e o filho Theo: ‘Sem babá’

Ela trouxe o pequeno na estreia: ‘Só assim arrumei forças para sair de casa’

 Sandy dá detalhes de como curtia domingo com o filho (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

  Em junho do ano passado, Sandy ganhou mais um motivo para sorrir todos os dias: Theo. E se na noite de estreia do SuperStar ela era só sorrisos, o pequeno pode ainda não saber, mas tem muito a ver com isso. “Nesse primeiro dia, eu trouxe o Theo. Só assim que eu consegui arrumar forças para sair de casa”, entrega Sandy, que já se encarrega de avisar ao seu coração de mãe-coruja que não poderá ser sempre assim: “Não pretendo trazer sempre. Sai muito da rotininha dele e eu procuro preservar isso”.

  Sandy usufruía da licença-maternidade até dar início a sua trajetória de jurada no reality. E a volta ao batente transformou completamente os domingos dela, do marido Lucas e de toda a família Leah e Lima. Dia de folga da babá, Sandy passava o domingão todo ao lado do pequeno, recarregando as energias para o resto da semana. “A rotina do domingo mudou completamente. Não tenho babá no domingo, então eu passava o dia inteiro dedicada a cuidar do Theo. É o melhor dia da semana para mim”, se derrete a mamãe do pequeno de quase dez meses.

  No vídeo, ela detalha ainda como se divide entre os cuidados com o filho e os afazeres da semana, que incluem acupuntura e academia. E a jurada também adianta que pretende ter uma companhia especial em mais domingos de SuperStar que vêm por aí. Assista aqui!

Sandy conta com apoio da família para se dividir entre trabalho e o filho (Foto: TV Globo)

Fonte: SuperStar