segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sandy e Junior cantam juntos após 7 anos de separação

  O músico Junior Lima surpreendeu os fãs da irmã, Sandy, ao subir no palco para uma participação especial durante um show dela na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, na noite do último sábado, 12.


  Os dois cantaram juntos a música A Lenda, sucesso da época da carreira em dupla. Com a gravidez de Sandy, Junior demonstrou todo o seu amor de titio ao dar um beijo na barriguinha da irmã e abraçá-la.

  Além disso, Xororó e Lucas Lima - pai e marido da cantora - também participação da apresentação da noite.


  Sandy está na reta final da turnê, por causa da sua gravidez, que já está a caminho do sétimo mês. Paulínia é uma cidade ao lado da qual ela vive, Campinas, e, por conta disso, o show também contou com participações do marido Lucas Lima e do pai Xororó. Mas o ponto alto foi mesmo a entrada do Junior no palco.

  A dupla Sandy e Junior foi um dos maiores fenômenos da música pop brasileira, chegando a vender 1 milhão de cópias em apenas três dias. Os dois fizeram shows no Maracanã, no Rock in Rio e para um público de mais de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa, no auge da carreira. O projeto chegou ao fim em 2007, com a turnê “Acústico MTV”.