quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sandy diz que só entrará em licença-maternidade no mês de junho

  Grávida, Sandy diz que o primeiro filho deverá nascer no mês de julho e permanecerá com sua agenda de shows até o início de junho

 

  A cantora Sandy usou as suas redes sociais para contar para os fãs quando pretende entrar em licença-maternidade para aguardar o nascimento de seu primeiro filho com Lucas Lima. Grávida de pouco mais de seis meses, a artista vai manter a sua agenda de shows e compromissos profissionais até o início do mês de junho.

  “Tá rolando um boato por aí de que eu vou parar de trabalhar já na semana que vem. A verdade é que eu pretendo trabalhar até início de junho, ok? Afinal, meu bebê só nasce em julho”, contou ela no Twitter.

  A sua assessoria de imprensa também afirmou que Sandy continua com os shows confirmados para 27 de abril em Curitiba, 9 de maio em São José do Rio Preto e 23 de maio em São Paulo.

  A cantora anunciou a chegada do herdeiro no dia 26 de dezembro de 2013, quando estava com três meses de gestação. “Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”.

Fonte: Caras