segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sandy comenta convite para protagonizar 'Presença de Anita': 'Faria com certeza'

Sandy sobre convite para protagonizar 'Presença de Anita' no teatro: 'Faria com certeza' (03 de fevereiro de 2013)

  Como Purepeople adiantou, o autor Manoel Carlos pretende fazer uma versão musical de sua minissérie "Presença de Anita" (2001) para o teatro e quer Sandy como protagonista. E isso pode, de fato, acontecer. Em conversa com o site, a cantora diz estar lisonjeada com o convite e afirma que toparia encarar esse desafio.

  "Agora não dá por causa da gravidez, mas eu tenho muita vontade de fazer. Estou aberta a ouvir a proposta, saber mais detalhes e, se desse, por causa da agenda, faria com certeza", afirma ela, ao Purepeople.

  Segundo Sandy, ela ficou sabendo da intenção de Maneco através do próprio. "Falei com ele por e-mail sobre isso. Achei super legal ele pensar em mim para o papel, até porque tenho 31 anos e a personagem é bem mais nova. Achei curioso. Mas ele falou que dou conta do recado", conta, rindo.

Sandy sobre convite para protagonizar 'Presença de Anita' no teatro: 'Faria com certeza' (03 de fevereiro de 2013)

  Caso a proposta se concretize, essa será a estreia de Sandy no teatro. Na TV Globo, ela protagonizou a novela "Estrela Guia" (2001), fez um seriado com o irmão e estrelou um capítulo da série "As Brasileiras" (2012). Seu currículo também conta com três filmes, sendo "Quando Eu Era Vivo" o último e atualmente em cartaz. No longa, ela aparece ao lado de Antonio Fagundes.

  "Sempre gostei muito da Sandy, como cantora e atriz. Acho que ela é um tipo diferente no Brasil e um pouco sacaneada. Alguns críticos de música popular não gostam dela, acham que ela não é boa. Criticam seu repertório, mas eu discordo", pontua Maneco. "Acho que no teatro musical ela pode funcionar muito bem", opina.

  Em "Presença de Anita", história original do livro homônimo de Mário Donato, a protagonista é uma adolescente que mexe com a cabeça do escritor Nando, um homem mais velho que busca inspiração para escrever seu próximo romance. Na minissérie televisiva, Mel Lisboa interpretou o papel principal.

Fonte: Purepeople