quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Grávida, Sandy fala da escolha por looks mais soltos

  Grávida do primeiro filho, Sandy revela a dificuldade para escolher seus looks no início da gestação, fase em que a barriguinha ainda está pequena


  Esperando a chegada do primeiro filho com o marido, Lucas Lima, a cantora Sandy já começou a sentir as mudanças em seu corpo com o crescimento da barriguinha de quatro meses de gestação. Tanto que teve que adaptar o seu guarda-roupa para acomodar as novas curvas. Neste início de gravidez, a estrela opta por looks mais soltos e larguinhos.

  Em conversa com o programa Vídeo Show, da Globo, Sandy revelou a escolha de suas roupas neste momento de sua vida. “Por enquanto é meio complicado, porque você não tem aquela barrigona de grávida e parece que está meio gordinha. As roupas que a gente já tem não servem direito, tem que abrir um botão da calça. E a roupa de grávida também não serve ainda. É uma fase meio estranha. Por enquanto, uso os vestidos mais larguinhos para caber a barriguinha, depois vai ter que ser aqueles bem largões”, brincou ela.

  Sandy também revelou um de seus desejos de grávida. “Fiz uma tapioca de chocolate, sabe aqueles chocolates que são metade branco e metade ao leite? Botei o chocolate e derreteu no meio da minha tapioca, com coco ralado... Foi a minha gordice de grávida”, afirmou.

  Atualmente, a futura mamãe mostra o seu lado atriz nos cinemas com o filme Quando Eu Era Vivo, que estreou em 31 de janeiro. Além disso, ela está com uma música na trilha sonora de Em Família, nova novela das 9 da Globo, com a canção Morada.

  Sandy e Lucas anunciaram a gravidez do primeiro filho em 26 de dezembro de 2013 com uma mensagem nas redes sociais do casal. “Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”.

Fonte: CARAS