terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Grávida, Sandy participa de coletiva de imprensa de filme em São Paulo

Cantora, que está no elenco de 'Quando eu era vivo', falou do longa nesta segunda-feira, 27

 http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/0q/wy/wq/0qwywqul5z12yxoe5aks0g03x.jpg

  A mais nova mamãe do pedaço não largou o batente por causa da gravidez. A cantora Sandy participou nesta segunda-feira, 27, coletiva de imprensa do filme "Quando eu era vivo", no Cine Livraria Cultura, em São Paulo. Sandy, que está no elenco, e contracena com Antônio Fagundes, chegou usando uma bata soltinha e sem revelar uma possível barriguinha dos seus 4 meses de gestação.

  Por lá, ela posou com o diretor Marco Dutra, com o elenco e falou de sua personagem, Bruna. Este não é o primeiro trabalho de Sandy no cinema que já participou de "O noviço rebelde", em 1997, "Acquária" - em que atuava ao lado do irmão Junior -, de 2003, "Estranho jeito de amar", de 2006, e "Mato sem cachorro", em 2013.

Sandy mamãe

  No dia 26 de dezembro, a cantora e seu marido Lucas Lima anunciaram a gravidez de seu primeiro filho. "Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/. Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", escreveu ela na época do anúncio.

Sandy na coletiva do filme Quando eu era vivo (Foto: Caio Duran / AgNews) 
 Marat Descartes, Sandy e Antônio Fagundes na coletiva do filme Quando eu era vivo (Foto: Caio Duran / AgNews)

Sandy na coletiva do filme Quando eu era vivo (Foto: Caio Duran / AgNews)

Sandy na coletiva do filme Quando eu era vivo (Foto: Caio Duran / AgNews)

Sandy na coletiva do filme Quando eu era vivo (Foto: Caio Duran / AgNews)

Sandy aparece ao lado de Marat Descartes, que também tem papel fundamental no filme

O suspense Quando Eu Era Vivo estreia nesta sexta-feira (31) e terá elementos sobrenaturais

http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2014/01/27/cdc1177.JPG