segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Concurso Cultural: Que tal ganhar kits de Quando Eu Era Vivo e ainda assistir a pré-estreia do filme?

  Terror estrelado por Sandy e Antonio Fagundes chegará aos cinemas em 31 de janeiro.

 

  Já imaginou a cantora (e agora atriz) Sandy estrelando um filme de terror? A oportunidade veio em Quando Eu Era Vivo, novo trabalho do diretor Marco Dutra, que chegará aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro. Entretanto, antes mesmo desta data você pode conferir o filme. Como? Basta participar do nosso concurso cultural!

  Desta vez o AdoroCinema está oferecendo 10 kits, cada um contendo um cartaz autografado, um exemplar do livro "A Arte de Produzir Efeito Sem Causa" e ainda um par de convites para a pré-estreia do filme em um dos seguintes dias e locais:

27/01 - shopping Cidade Iguatemi (São Paulo) - 20h30
28/01 - shopping Iguatemi Campinas (Campinas) - 21h
29/01 - Espaço Itaú de Cinema (Rio de Janeiro) - 20h30

  Para participar é muito fácil! Basta caprichar na criatividade e responder a seguinte pergunta: se um dia você perdesse tudo o que tem de valioso, como emprego e esposa/marido, o que faria para reconstruir? Os autores das melhores respostas, escolhidas pela equipe do AdoroCinema, serão contemplados com os prêmios.

  E não se esqueça: você pode enviar a sua resposta até 20 de janeiro, publicando AQUI nesta notícia. O resultado será divulgado no AdoroCinema no dia seguinte.



 Fonte: Adoro Cinema