segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sandy: "Minha mãe é minha fotógrafa oficial"

Sandy (Foto: SBT/Divulgação)

  Sandy marcou presença na 16ª edição do Teleton, maratona que busca arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Acompanhada da mãe, Noely, chegou com a concentração e disciplinas, que são suas marcas registradas e revelou: "Minha mãe é minha fotógrafa oficial".

  Ao chegar aos estúdios do SBT para se apresentar no evento, Sandy contou a QUEM que fazia tempo que não pisava no palco do evento, mas mostrou que o carinho e espírito de colaborar sempre estiveram presentes. "Estou muito feliz em estar aqui depois de tanto tempo. Nunca me afastei porque sempre liguei para doar. É uma causa muito bonita", disse a cantora, que participou da campanha solidária outras vezes.

  "Estive com meu irmão [Junior Lima] em outras ocasiões, entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Esta é a primeira vez sozinha", explicou ela. Sandy e Junior, que formaram uma dupla até 2007, se separaram para seguir carreira solo.

  Sandy, que gravou um clipe novo recentemente, ainda falou da boa recepção dos fãs com relação ao novo trabalho. "Estou muito feliz com a repercussão do meu novo clipe, que tem a participação do [Marcelo] Adnet. Tuíto todos os dias e está com muitos acessos. Até me surpreendi. Uma surpresa alegre, claro".

Sandy (Foto: AgNews)

Sandy (Foto: AgNews)

Noely, mãe de Sandy (Foto: AgNews)

Fonte: QUEM