sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sandy e Lucas Lima falam sobre ter filhos: ‘É uma pergunta que até o garçom faz’


  Apesar do desejo de ter um filho, o casal Sandy, 30, e Lucas Lima, 30, explicou que ainda não é a hora de encomendar um herdeiro.

  Durante um show do músico, ocorrido nesta quarta-feira (9), no Rio de Janeiro, a cantora desmentiu os boatos de que engravidará em breve. "Quero muito ter. Mas não é algo para agora. Ainda estou com 30 anos", disse ela ao site "Ego".

  Já o integrante do grupo Família Lima brincou com o assunto. "Queremos ter, mas não é o nosso foco agora. Mas isso é uma pergunta que até o garçom me faz", confessou.

  Aproveitando a oportunidade, Sandy negou que foi convidada para ser uma das juradas da versão brasileira do reality musical "The X Faxtor". "Eu li nos jornais, mas não chegou até a mim nenhum convite. Acho a ideia muito bacana, mas tem que ver porque demanda muito e tenho muitos compromissos como cantora".

  Sandy e Lucas Lima são casados há 5 anos. Atualmente, ela segue viajando pelo Brasil com a turnê de divulgação do álbum "Sim".

Fonte: Yahoo