sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sandy é flagrada bêbada e vomitando em policial durante blitz em cena de Mato Sem Cachorro

Cantora aparece de forma inusitada na comédia brasileira que estreia nesta sexta-feira (4)

Sandy aparece de forma surpreendente em Mato Sem Cachorro. A cantora faz uma participação especial na comédia nacional onde aparece bêbada e vomitando em um policial durante uma blitz no Rio de JaneiroAssista à cena

  Sandy aparece de forma surpreendente em Mato Sem Cachorro. A cantora faz uma participação especial na comédia nacional onde aparece bêbada e vomitando em um policial durante uma blitz no Rio de Janeiro.

  A cena inusitada foi divulgada no Facebook na tarde desta quinta-feira (3) pela produtora do longa.

  Além de Sandy, Mato Sem Cachorro marca a estreia de Danilo Gentili nos cinemas. O humorista vive Leleco, o primo atrapalhado de Deco (Bruno Gagliasso), e garante boa parte das cenas engraçadas da produção.

  Na trama, que chega aos cinemas nesta sexta-feira (4), Bruno Gagliasso é um jovem acomodado que, após quase atropelar um cachorro, conhece Zoé (Leandra Leal). Os dois acabam se apaixonando e adotam o animal. Mas o cãozinho, batizado de Guto, sofre de narcolepsia canina, uma doença que o faz desmaiar em momentos de muita emoção, o que incluem sustos, brincadeiras e até a hora da refeição.

  Confira a cena em que Sandy aparece bêbada em Mato Sem Cachorro:



Fonte: R7