quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sandy brilha na premiére de "Mato Sem Cachorro" em Campinas

Pré- estreia "Mato sem Cachorro"

  Com muito carisma e simpatia, a cantora Sandy foi a estrela da Première para convidados do filme ‘Mato Sem Cachorro’, na noite de terça-feira, 01 de outubro, no Cinemark do Iguatemi Campinas.

  Ao lado do diretor Pedro Amorim, ela revelou que tem uma curta (e hilária) participação no filme, mas gostou muito de participar. Como campineira, ela revelou sua felicidade em participar da noite de estreia do filme, que chega às telas nacionais na sexta-feira, dia 04 de outubro.

  Regado a pipoca e refrigerantes, os convidados da estrelada lista da Partners Eventos se divertiram com a comédia romântica, que apostou no talento de Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili, Gabriela Duarte (num papel pequeno, defendido com muito talento), Letícia Isnard, Enrique Diaz e dos cachorros Duffy e Dusty – ambos se revezam no papel de Guto, que desmaia toda vez que fica animado. Sobre eles… Os English Sheperda também interpretam a versão canina do metamorfo Sam (Sam Trammel), na série americana True Blood, da HBO.

  Vamos as fotos:

 premic3a8re-mato-sem-cachoro-no-iguatemi-campinas-40 DSC09072
premic3a8re-mato-sem-cachoro-no-iguatemi-campinas-37
premic3a8re-mato-sem-cachoro-no-iguatemi-campinas-39 
,DSC09082
DSC09080
DSC09075