sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Sou adepta de coisas mais alternativas", diz Sandy

Sandy vai participar do De Frente Com Gabi Foto: SBT / Divulgação

  Sandy participou do De Frente Com Gabi, do SBT, e falou sobre sua vida depois dos 30 anos. A cantora contou a Marília Gabriela que se cuida bastante e pratica boxe para manter a forma. "Faço boxe há 6 anos e o Lucas (Lima, marido) tem treinado mais basquete agora", contou.

  "Faço tratamentos homeopáticos, faço acupuntura. Sou adepta de coisas mais alternativas", completou a estrela. Com 23 anos de carreira, ela disse que tem um toque "alternativo" até na música. "Faço música popular com um toquezinho de alternativo, não faço música pensando em encaixá-la em algum estilo", opinou.

  Sandy acha que agora que está lançando seu segundo trabalho solo, o álbun Sim, as pessoas estão aceitando melhor sua nova fase. "Aos poucos vai acabando o preconceito. Alguns críticos já estão mais dispostos a ouvir (o novo CD). O trabalho tem que ser analisado pelo trabalho e não pela bagagem que o artista traz", afirmou. "Estou mais positiva, acho que é isso que significa o CD Sim na minha vida", analisou.

  Sobre a vida de casada, com o músico Lucas Lima, Sandy contou que não tem do que reclamar. "Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes", disse. Sobre filhos, apostou que eles devem vir em breve. "Não digo mais que seja daqui 2 ou 3 anos, talvez seja antes".

O programa vai ao ar neste domingo (8).

Fonte: Terra