sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sandy diz ter problemas de autoestima: ‘Sou muito crítica comigo mesma’

  A cantora Sandy é a próxima entrevistada do De Frente com Gabi, do SBT, que vai ao ar neste domingo, 8


  Mesmo com 23 anos de carreira e todo sucesso alcançado, Sandy disse para Marília Gabriela que tem problemas de autoestima. "Minha autoestima não é muito boa, sou muito exigente, muito crítica comigo mesma", afirmou a cantora, que está lançando o segundo disco em carreira solo, Sim.

  Irmã de Junior e filha de Xororó, a cantora disse que ainda sofre preconceito pelo estilo musical que escolheu seguir desde que se lançou em carreira solo. "Aos poucos vai acabando o preconceito. Alguns críticos já estão mais dispostos a ouvir. O trabalho tem que ser analisado pelo trabalho e não pela bagagem que o artista traz", falou. " Faça música popular com um toquezinho de alternativo, não faço música pensando em encaixá-la em algum estilo", afirmou.

  Com 30 anos, Sandy disse que se sente mais preparada. "Até fazer 30 anos acho que a gente fica meio estranha, percebe a passagem do tempo e dá um medo de não conseguir fazer tudo que se quer", comentou. Ela também falou sobre os planos de ter um filho com Lucas Lima, seu marido. "Não digo mais que seja daqui 2 ou 3 anos, talvez seja antes", declarou.

  Sobre o casamento, a cantora só fez elogios. "Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes", contou.

  Sandy também disse que continua morando em Campinas, onde nasceu e foi criada, e que está construindo uma nova casa na cidade. Ela ainda revelou que faz tratamentos homeopáticos e acupuntura, disse ser fã de "coisas alternativas" e que luta boxe há seis anos.

  Confira a chamada dessa entrevista que vai ao ar nesse domingo (8):



Por: CARAS Online