segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cecília Ribeiro conversou com a Sandy em Uberlândia

  O Carona esteve na apresentação da cantora Sandy em Uberlândia, que foi a primeira cidade do interior do Brasil a receber essa turnê. Prester à lançar um novo disco, o segundo de sua carreira solo, Sandy falou sobre o impacto que um novo trabalho traz para o repertório do show.

  "No show além das minhas músicas eu sempre tenho que colocar alguma coisa de Sandy e Júnior porque os fãs pedem, e também alguns covers. Com apenas um disco isso era fácil porque eu conseguia colocar quase o disco inteiro no show. Agora com um segundo álbum fica mais difícil escolher o repertório, senão o show duraria três horas!", conta Sandy.



  Cecília Ribeiro conta que a entrevista com a cantora sempre foi muita pedida pelo público, e que se sente como pagando uma dívida: "As pessoas sempre me pedem esse ao aquele artista. Mas a Sandy não tinha passado antes pela região, então foi a primeira entrevista para o Carona. Paguei uma dívida de quase quatro anos, com todo mundo sempre me cobrando quando afinal, teria Sandy no Carona." A apresentadora conta ainda que se impressionou com a movimentação dos fãs no show: "vi muita gente chorando quando ela subiu no palco. Foi emocionante!".

Fonte: Carona