quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sandy lança novo álbum “Sim” e diz viver um “momento positivo”. Assista

Alex Rosa

  A cantora Sandy convocou a imprensa na última quinta-feira (13) em São Paulo para o lançamento de seu novo álbum Sim no que ela considera viver um “momento positivo” de sua vida pessoal.

  Para a cantora, o sucessor de Manuscrito pode servir de referência com um divisor de águas em sua carreira: “Nesses dois álbuns, um em relação ao outro, não é que eu mudei, é que estou em um momento diferente e isso acaba influenciando diretamente no meu trabalho, porque naquele momento em que lancei o Manuscrito eu ainda estava encontrando meu caminho, como pessoa e como artista…”, afirmou.

Fotos: Alex Rosa

  Quanto à escolha do nome para o novo disco, Sandy diz que a palavra “sim” foi preferida por soar forte e ao mesmo tempo simples: “A escolha desse nome veio por causa da música (que faz parte do disco) e ela é muito especial para mim e eu acho esse nome “Sim” muito forte, muito positivo e muito simples ao mesmo tempo”, disse, confirmando que a sua nova turnê receberá este nome.

  Além de assinar a direção artística do novo disco, Sandy ainda conta com a participação do célebre músico Jaques Morelenbaum na faixa Morada.

  Confira alguns trechos da entrevista coletiva abaixo:



Fonte: JP Online