sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sandy lança álbum 'Sim' e desconversa sobre gravidez: 'Não vamos comentar'

sandy-SIMs2

  Sandy decidiu não comentar mais os rumores de sua suposta gravidez. Durante coletiva de imprensa para divulgar seu novo álbum, intitulado Sim, em São Paulo, nesta quinta-feira (13), a cantora afirmou estar cansada de desmentir os boatos envolvendo seu casamento com o músico Lucas Lima.

  “A gente [ela e o marido] decidiu não falar mais nada sobre esse assunto. Não desmentimos, nem confirmamos, porque senão, damos pano para manga. E é exatamente isso o que não queremos. Eu e o Lucas temos sim planos de ter filhos. Mas não vou falar nada sobre esse assunto”, afirmou Sandy.

  Já sobre o novo disco, a cantora teceu elogios e definiu: "este é meu trabalho mais maduro". “No primeiro disco, Manuscrito, eu ainda estava me encontrando. Foi meu primeiro álbum sozinha, já com a minha cara. Mas agora, estou onde quero estar, com um estilo definido e em uma fase maravilhosa. Estou me sentindo completa”, comentou.

  Sobre uma futura parceria com o irmão, Júnior, em algumas de suas composições, Sandy contou que pode acontecer. Mas descarta qualquer possibilidade de voltar com a dupla.

  “Somos irmãos, não descartamos trabalhar juntos. O que não quer dizer, de maneira alguma, que voltaremos a ser uma dupla. Não há planos de voltar a esse tipo de apresentação. Mas pode acontecer de ele participar de um disco”, explicou.

  A cantora já está em turnê com o novo álbum há dois meses. Ela disponibilizou em seu site oficial e em seu canal no Youtube todas as faixas do disco.




Fonte: OFuxico