terça-feira, 11 de junho de 2013

Sandy levanta rumores de gravidez em MG

Consultada, assessoria da cantora negou ter conhecimento da declaração

Sandy (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

  Sandy teria dito, durante a turnê Sim, no sábado (8), em Uberlândia (MG) a um assessor que estava grávida e que precisava se cuidar por causa disso. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo desta terça-feira (11). O colunista afirma que a declaração da cantora pode ter sido "brincando ou não".

  A assessoria de impresa de Sandy, consultada, disse desconhecer a conversa. No dia 28 de maio, ela participou do show beneficente em comemoração ao aniversário de Xuxa e seu look não evidenciava uma possível barriguinha de gestação. Magrinha, a cantora usou um vestido vermelho, bem acinturado.

  A cantora está casada há mais de quatro anos com o músico Lucas Lima. Os dois oficializaram a união em setembro de 2008.

Planos de ter um bebê

  Em entrevista a QUEM em janeiro deste ano, Sandy contou ainda que se sente pressionada para aumentar a família. “Perto dos 30, se você casou, a cobrança é para que tenha filhos. Quando se está tão exposta, como eu, isso incomoda um pouco. Pessoas que você nunca viu vêm te cobrar isso. E filho requer responsabilidade. Essa decisão é minha e do meu marido. Minha vontade é esperar mais um pouquinho. Até para eu poder fazer algumas coisas antes, como algumas viagens. E eu quero um momento em que possa me dedicar mais ao bebê”, explicou a cantora, que completou 30 anos no dia 28 de janeiro.

Atual fase da carreira

  Sandy acaba de lançar um novo CD solo e se dedica à nova turnê, chamada Sim, que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Uberlândia.

  Recentemente, seu nome foi apontado como uma das possíveis participantes do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, mas acabou não entrando para o time de competidores. O motivo seria a agenda de shows.

  Em breve, a cantora poderá ser vista no cinema. Sandy está no elenco do longa-metragem de terror, Quando Eu Era Vivo, em que contracena com Antônio Fagundes, ainda sem data de estreia definida.

Fonte: QUEM