terça-feira, 11 de junho de 2013

Assessoria de Sandy sobre rumores de gravidez: 'Nem tenho o que comentar'

Cantora, de 30 anos, é alvo de especulações sobre possível gestação

Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)


  Sandy é, mais uma vez, alvo de rumores de que estaria grávida. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da cantora, não sabe de onde surgiu a suposta declaração, uma vez que esteve "o tempo todo com ela em Uberlândia". Segundo o colunista Flávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo desta terça-feira (11), Sandy teria afirmado estar grávida para um assessor nos bastidores de um show na cidade mineira realizado no fim de semana. No entanto, o colunista afirmou ainda não saber se a cantora estava "brincando ou não".

  "Estive o tempo todo com a Sandy em Uberlândia. Esse é o tipo de assunto que a gente nem comenta mais. Essa não é a primeira vez que surge o rumor de que ela está grávida. Nem tenho mais o que comentar. Essa história de que ela teria dito isso em Uberlândia que está grávida não procede. Dizem que a Sandy está grávida desde que ela anunciou que ia casar, ou seja, há cinco anos", afirmou a representante da cantora. Sandy, atualmente com 30 anos, oficializou a união com o músico Lucas Lima em setembro de 2008.

Carreira

  A cantora acaba de lançar um novo CD solo e se dedica à nova turnê, chamada Sim, que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Uberlândia.

  Em breve, a cantora poderá ser vista no cinema. Sandy está no elenco do longa-metragem de terror, Quando Eu Era Vivo, em que contracena com Antônio Fagundes, ainda sem data de estreia definida.

Fonte: QUEM