sexta-feira, 14 de junho de 2013

"A gente não descarta trabalhar juntos, até porque somos irmãos. Mas não vamos voltar com a dupla!", diz Sandy

  Cantora reuniu jornalistas para falar sobre seu mais recente álbum, 'Sim'. Em conversa com a imprensa, ela desconversou quando questionada sobre uma possível gestação

Sandy (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

  Sem abrir mão do salto alto, Sandy escolheu um look todo preto para conversar com os jornalistas sobre sua mais recente conquista profissional: o álbum Sim, segundo da carreira solo e que chegou às lojas no dia 11 de junho.

  Em meio aos rumores de que estaria esperando o primeiro filho com o marido, Lucas Lima, a cantora reuniu a imprensa na tarde desta quinta-feira (13), em São Paulo, mas desconversou ao ser questionada sobre a suposta gestação do primeiro filho. "Há um ano e meio eu e o meu marido decidimos que não vamos comentar sobre esses rumores pra não dar mais pano pra manga."

  Em paralelo a carreira como cantora, Sandy recentemente voltou a atuar no elenco do filme Quando Era Vivo, ao lado de Antônio Fagundes. Antes disso, já havia participado do seriado Sandy e Junior e do folhetim das 6 Estrela Guia, em que foi protagonista. Apesar da bagagem artística ela descartou a possibilidade de voltar a estrelar uma novela. "Cada vez que eu faço algo como atriz, preenche aquele vazio que vem com o tempo. Amo fazer coisas como atriz. Não dá pra fazer novela novamente porque é difícil conciliar com o trabalho de cantora."

Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

  De menininha que cantava sucessos como Maria Chiquinha, Sandy cresceu e amadureceu. Com 30 anos completados em janeiro, ela diz estar vivendo uma ótima fase e revela não estar preocupada com a chegada da idade. "É bom chegar numa idade mais madura. Não estou dizendo que sou a sábia Sandy. Tem um longo caminho. É bom ter 30. Não precisa entrar em crise", brincou.

  Sobre a possibilidade de voltar às origens e formar novamente dupla com o irmão, Junior Lima, ela deixou claro que não é mais algo possível na carreira dos dois. "A gente não descarta trabalhar juntos, até porque somos irmãos. Mas não vamos voltar com a dupla!!! Não tem planos. Estamos superfelizes e realizados em nossas carreiras."

Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

  Desde que decidiu andar sozinha na vida profissional, Sandy tem notado que amadureceu a cada auto-análise que faz. "O que mudou principalmente nesses dois álbuns fui eu. Sou a mesma pessoa, mas estou vivendo um momento diferente e acaba influenciando o meu trabalho. No álbum Manuscrito ainda estava descobrindo quem sou e a artista que sou. Agora, estou no meu terceiro ano de carreira solo, o que traz percepções diferentes. Me sinto mais madura e mais segura e isso reflete nas minhas composições de maneira positiva."

Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Fonte: QUEM