terça-feira, 4 de junho de 2013

3 anos após "Manuscrito", Sandy lança "SIM" seu segundo álbum solo

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/395201_612948368724457_1949013235_n.jpg

  A cantora Sandy que não nos apresenta algo inédito desde 2010, com o seu primeiro CD de estúdio na carreira solo intitulado "Manuscrito" volta com tudo nesse ano de 2013. Após um EP lançado no final do ano passado, onde divulgou 5 músicas das quais estão presentes no CD, incluindo o sucesso "Aquela dos 30" ela acaba de lançar seu segundo disco intitulado "Sim" que a partir de hoje está na pré-venda.

  O problema é que muitos fãs, assim como eu, ficaram frustrados já que a turnê que dá nome ao CD está na estrada desde abril e junto com as 5 músicas do EP foram lançadas mais duas durante a mesma, elas são "Ponto Final" e "Sim" e com isso os fãs ficaram mais ansiosos pelo lançamento do CD, que agora pra muitos foi uma decepção, por conter apenas 10 músicas num total de desconhecidas do grande público, apenas 3 que são elas "Morada", "Refúgio" e "Ninguém é Perfeito", as duas que foram lançadas durante a turnê não foram lançadas oficialmente, não tendo ainda áudio original.

  Enfim, nós fãs não deixaremos de comprar e nem de gostar, o único problema foi o lançamento do EP que nos mostrou praticamente a metade desse novo trabalho e talvez por isso o número de faixas tenha tido tanta repercussão negativa. Agora é esperar o lançamento para analisarmos melhor, mais como fã e por conhecer bem a cantora, mesmo com 10 músicas ela vai nos surpreender com esse CD que tem tudo pra ser mais um sucesso da carreira.

Segue a tracklist do álbum:

1. Aquela dos 30
2. Escolho Você
3. Morada
4. Segredo
5. Ponto Final
6. Refúgio
7. Olhos Meus
8. Ninguém é Perfeito
9. Sim
10. Saudade

Fonte: Respirando Música