sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sandy sobe hoje ao palco do HSBC em São Paulo para mostrar seu novo disco, "Sim"


  Quando a dupla com o irmão, Junior, chegou ao fim em 2007, após 17 anos, e Sandy decidiu seguir carreira solo, ela dizia não se importar tanto em tocar para multidões nem atrair a legião de fãs com a qual estava acostumada desde criança.

  Porém, seis anos depois, prestes a lançar o seu segundo CD de estúdio – que deve chegar às lojas no fim deste mês – a cantora segue atraindo grandes públicos. Hoje ela se apresenta no HSBC Brasil, em São Paulo, com ingressos esgotados há mais de duas semanas. A turnê, chamada Sim, foi apresentada em outras capitais, como Rio de Janeiro, Vitória,  Goiânia, sempre com casa cheia. E a cantora está animada com a volta aos palcos.

  "Saí muito feliz de Manuscrito, a primeira turnê em carreira-solo. Ela cumpriu o seu papel, e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto para mim quanto para o público. Adiantei parte desta ansiedade artística no final do ano passado, com o lançamento do EP Princípios, Meios e Fins. Agora, completo o meu segundo álbum de inéditas"", diz ela sobre o CD, que, como a turnê, se chamará Sim.

Fonte: Folhapress