sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sandy e Júnior curtem circo com seus pares e os pais

A família assistiu ao espetáculo do Cirque Du Soleil em São Paulo

Sandy e Júnior curtem circo com seus pares e os pais - Manuela Scarpa/Foto Rio News

  Poderia ser apenas mais uma noite de apresentação do espetáculo Corteo, do Cirque Du Soleil, na noite desta quinta-feira (9), no Parque Villa-Lobos, localizado em Alto de Pinheiros, em São Paulo.

  Mas, assistindo às incríveis acrobacias dos artistas, estavam na plateia o cantor Xororó e sua mulher, Noely, acompanhados da mãe dela, Mariazinha, e dos filhos, Sandy e Junior, que também estavam com seus respectivos pares, Lucas Lima e Mônica Benini.

  O passeio em família, testemunhado em raras ocasiões, foi proporcionado por uma folga na apertada agenda de show da dupla Chitãozinho e Xororó, coincidindo com o tempo livre dos filhos.

  Para não chamar atenção do público em geral, a família Xororó esperou minutos antes de iniciar o espetáculo para entrar na tenda, evitando causar tumulto ou correr o risco de atrapalhar a apresentação do grupo circense.

  Corteo é o mais novo espetáculo do Cirque Du Soleil a se apresentar no Brasil. A turnê de apresentações teve início em março e fica até 14 de julho em São Paulo, de onde segue para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.




Lucas Limas e Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)


Fonte: Folha