segunda-feira, 6 de maio de 2013

Por onde anda o elenco do seriado Sandy e Jr?

Relembre a turma do CEMA


  Sandy e Junior, os protagonistas do seriado, eram adolescentes na época. Desde então, eles cresceram. E como cresceram! A dupla se separou, seguindo carreiras distintas no meio musical. Siga a galeria e descubra o destino dos outros atores do seriado!


  Letícia Colin começou a carreira na TV como a Glorinha de Sandy & Junior. Seu último trabalho na TV foi em 2011, como a Juliana de Vidas em Jogo.


  Karina Dohme viveu a rica e burra Beth, amiga de Patty (Fernanda Paes Leme). Depois do fim do seriado, Karina participou de Malhação e de seriados como Sob Nova Direção, A Diarista e Faça Sua História. Em 2011, participou de Anjos do Sexo.


  Juliana Knust interpretou Leila em Sandy e Junior, em um de seus primeiros papeis na carreira. Em 2011, a atriz viveu a Zuleika da novela Fina Estampa.


  Igor Cotrim, que fez muito sucesso como Boca, também segue a carreira de ator. Participou da segunda edição de A Fazenda. Ele está no ar na novela Flor do Caribe.


  Graziella Schmitt, a Laila, segue a carreira de atriz. Seu último trabalho foi em 2011, na novela Amor e Revolução.


  Fernanda Paes Leme foi outra que fez muito sucesso em Sandy e Junior como a Patty. Na época, ela recebeu diversos convites para atuar em outras produções, mas o diretor do seriado não quis liberá-la.


  Onze anos depois de interpretar o João Pedro de Sandy e Junior, Erik Marmo continua a todo vapor na TV. Seu último papel foi como o Dr. Osmundo na novela Gabriela.


  Daniele Suzuki, a Yoko da quarta temporada do programa, se divide entre a carreira de atriz e a de apresentadora. Recentemente, ela interpretou Asuka no filme Malu de Bicicleta, e no ano passado, apresentou o programa The Voice Brasil. Ela também se tornou mãe do pequeno Kauai.


  Wagner Santisteban já era conhecido no mundo da TV quando viveu o Basílio em Sandy e Jr. Depois, atuou em Malhação e várias novelas. Em 2012, integrou o elenco da Record e da novela Balacobaco.


  Paulo Vilhena namorou várias meninas do seriado, na pele do bonitão Gustavo. Lançado pelo seriado, ele segue a carreira de ator e apresentador.


  Pouca gente se lembra, mas Marcos Mion já fez parte do elenco de Sandy e Junior, interpretando Max. Após deixar o seriado, ele foi para a MTV, onde seguiu carreira de apresentador. Hoje Mion comanda o Legendários.


  Daniel del Sarto, o Bruno, também iniciou a carreira no seriado. Seus últimos papéis na TV foram nos programas Aventuras do Didi e Turma do Didi, e como o Vicente de Insensato Coração.


  Douglas Aguillar, que viveu o Mau nas três primeiras temporadas, segue a carreira de ator e ainda se divide nas produções do show da Sandy. Em 2009 ele trabalhou na novela Vende-se um véu de noiva.


  Intérprete do vilão Tony no seriado, Edward Boggis ainda participou da novela O Profeta após Sandy e Junior. Segundo o jornal Extra, a falta de trabalho e o fim do casamento de seis anos desencadearam problemas psicológicos no ator, que está internado há quase dois meses em uma clínica psiquiátrica.

Fonte: R7