quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lucas Lima faz brincadeira com Sandy e cita música no Twitter

“Não existe uma vez que minha mulher pede pra eu abrir uma porta que eu não grito “EU NÃO ABRO, NÃAAAO”. Maturidade.”, postou Lucas.


268956_585082528193082_1121937166_n

  O músico Lucas Lima, marido da cantora Sandy, brincou na noite desta terça-feira, 14, com seus seguidores no Twitter, citando uma música de Sandy que fez sucesso quando ela era criança e fazia dupla com o irmão, Júnior. “Não existe uma vez que minha mulher pede pra eu abrir uma porta que eu não grito “EU NÃO ABRO, NÃAAAO”. Maturidade.”, postou Lucas, em referência à música “Maria Chiquinha”.

Lucas-Lima-Sandy-Leah_ACRIMA20110913_0041_15

  Sandy e Lucas casaram-se em setembro de 2008, depois de cinco anos de namoro. Na lua-de-mel, Lucas usou a internet para postar em seu blog posts comentando a cerimônia e recomendando a leitura de livros. Na época, fãs brincaram sobre a disponibilidade do músico para a internet ser maior do que para curtir a lua-de-mel.

Fonte: Clica Piaui