terça-feira, 21 de maio de 2013

"É uma fase mais madura e positiva", revela Sandy sobre próximo disco


  No próximo dia 11 de junho chegará ao mercado o novo disco de Sandy, "Sim", o segundo em carreira solo. Em entrevista coletiva realizada no último fim de semana, a cantora revelou que o material é mais maduro, mais positivo e reflete um momento de vida mais feliz.

  "Estou segura da minha carreira. Já caminhei um pouco na minha trajetória e descobri quem eu sou agora como artista solo", explicou. "É uma fase mais madura e muito positiva, muito feliz, e isso acaba sendo estampado e representado nas músicas também."

  O próximo disco foi introduzido pelo EP "Princípios, Meios e Fins", lançado em outubro do ano passado. “Eu acho que o nome ‘Sim’ diz muita coisa e não precisa dizer mais nada. É curto, mas é forte. Representa muito esse momento atual meu, muito alto astral, muito pra fora, muito pra cima.”

  Sandy também comentou sobre o álbum de estreia, com letras e canções mais instrospectivas. "O “Manuscrito” veio numa fase em que eu estava realmente olhando pra dentro, descobrindo quem eu era como cantora, como pessoa."

  Depois, revelou ainda que a produção do material foi feita por uma equipe britânica, cujo responsável pela masterização trabalhou nos discos de Adele. "É uma produção gringa mesmo e isso reflete no disco. É bem diferente das produções nacionais. Tem um cuidado inglês. São bastantes detalhes, o que combina com o estilo de composição."

Fonte: Pop Música