quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sandy confirma turnê em Goiânia

FOTOA_H_2C_A888-B_WEB

  Em sua segunda turnê em carreira solo, a cantora Sandy traz para Goiânia o show de seu novo trabalho, intitulado Sim, dia 27, no Teatro Rio Vermelho. O novo disco, que dá nome à turnê, ainda será lançado dia 17 de maio, em São Paulo, com apresentação no HSBC Brasil.

  O repertório da turnê traz músicas inéditas, releituras de clássicos de artistas que marcaram e influenciaram a vida musical da cantora, além de canções da fase que a consagrou ao lado do irmão Júnior. Hits do primeiro CD solo Manuscrito, como Pés Cansados, Quem Eu Sou, Sem Jeito e Perdida e Salva, também serão apresentados ao lado do atual single Aquela dos 30, e outras do EP Princípios, Meios e Fins. Os ingressos vão variar de R$ 50 a R$ 200.

  No palco, a cantora terá companhia de Alex Heinrich (baixo), Delino Costa (bateria), Eloá Gonçalves (teclados), Edu Tedeschi e Maurício Caruso (guitarras e violões). O marido de Sandy, o músico Lucas Lima assume a produção do musical do espetáculo, que terá ainda direção geral de Romi Atarashi e Isabelle Bittencourt na direção de arte e cenografia. A última apresentação de Sandy em Goiânia foi em novembro de 2011, interpretando sucessos de Michael Jackson, dentro da programação do Circuito Cultural do Banco do Brasil.

Novos projetos

  Além do lançamento do segundo CD da carreira solo, Sandy também dedicou um tempo para sua carreira de atriz. Em 2012, a cantora gravou o longa Quando Eu Era Vivo, uma adaptação do romance A Arte de Produzir Efeito sem Causa, drama com direção de Marco Dutra. Na trama, Sandy interpreta Bruna, uma estudante de música, que aluga um quarto na casa de Sênior, interpretado por Antonio Fagundes. A previsão de estreia é setembro.

  A cantora ainda fará uma participação especial na nova novela das sete Sangue Bom, da Rede Globo como ela mesma. Sandy será entrevistada por Amora, papel de Sophie Charlotte, no programa de moda e beleza Luxury, apresentado pela protagonista.

Fonte: Jornal O Popular