segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Desde quando ela se casou, eu me imagino avô", diz Xororó sobre Sandy

Tiago Abravanel recebe Noely, Sandy e Xororó no musical “Tim Maia”

  Sandy jura que não sofre pressão na casa dos pais, mas em conversa com a Retratos da Vida, Xororó não escondeu sua vontade de ver logo um bebezinho engatinhando por sua casa. “Desde quando ela se casou (com Lucas Lima) eu me imagino avô”, disse o sertanejo, que sabe que a filha ainda vai levar um tempinho para realizar seu sonho. “Eles têm o tempo deles. A Sandy quer muito, mas é preciso esperar o momento”, lamenta.

  Noely entrega que o assunto é tratado dentro de sua casa e tem o mesmo discurso do marido. “Ela tem o tempo dela. Temos que ter muita calma nessa hora, mas nós queremos e torcemos muito por isso”, sorri.

Sandy e os pais na chegada ao teatro

  Ao chegar aos 30 anos, a cantora não para de ouvir a pergunta de quando vai engravidar. "Tenho muita vontade de ser mãe. Ainda mais quando vejo crianças lindas. Vou esperar um pouquinho", avisa a cantora, que sabe da cobrança. “Existe mais por parte do público e da imprensa, eles não ficam me cobrando, mas ficam brincando ‘Ah, meu netinho’”, confessa Sandy.

  Por conta do show de domingo, no Vivo Rio, a cantora passou o fim de semana no Rio e teve tempo para assistir ao musical “Tim Maia” no Theatro Net Rio, em Copacabana. Sandy ficou encantada com o musical. “É incrível, sensacional e envolvente. Não tem como não se emocionar”, elogiou a mulher de Lucas Lima, que não pôde ir ao espetáculo por conta do trabalho.

A cantora Sandy

  Xororó também ficou boquiaberto com o musical. “Conheci o Tim na reta final da vida dele e vi de perto essa história de ele reclamar de tudo. Era divertido", relembrou Xororó.

  Fã de Sandy e Xororó, Tiago Abravanel confessou que não teve coragem para encará-los na plateia. "Não conseguia olhar para eles durante o espetáculo. Eu olhava e desviava. São referências musicais para mim", disse. “Sandy é uma princesa”.

  Domingo que vem, dia 28, Tiago Abravanel passa o bastão de protagonista para Danilo de Moura, que já o substitui na peça. Tiago vai se dedicar a outros projetos.

A cantora Sandy no palco Vivo Rio

Fonte: Extra Globo