terça-feira, 12 de março de 2013

Sandy surge com cabelão em 1ª foto de novo filme

  Sandy aparece com visual diferente em foto de 'Quando Eu Era Vivo' ao lado de Antonio Fagundes e Marat Descartes


  Desde que mudou o seu visual em 2010, quando cortou as madeixas em estilo chanel, a cantora Sandy (30) mantinha os cabelos até os ombros. Mas, na primeira foto oficial do novo filme Quando Eu Era Vivo, a estrela surge com um cabelão ondulado e franja. Na imagem, ela aparece ao lado dos outros dois protagonistas, Marat Descartes, que faz Júnior, e Antonio Fagundes (63), intérprete de Sênior.

  No filme, baseado na obra A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli, Sandy é Bruna, uma sensual estudante de música que vai morar de aluguel na casa de Sênior. Mas, a presença dela causará conflitos com o filho dele, Júnior, que fica sem seu quarto enquanto a garota está por lá.

  “Eu queria uma atriz que tivesse alguma relação com a música”, explicou o cineasta Marco Dutra em conversa com a CARAS Online, recentemente. “No livro, a Bruna aparece como uma estudante de artes plásticas, mas eu quis transformá-la em uma estudante de música e acabou funcionando bem para a personagem”, complementou o diretor, que também assina o roteiro da adaptação ao lado de Gabriela Amaral Almeida.

  Para as telonas, a cantora fez uma música inédita que estará presente na trilha sonora. A canção é uma parceria com o diretor Marco Dutra.


Fonte: Caras