sexta-feira, 8 de março de 2013

Marcos Mion faz Sandy voltar à Record após seis anos

  A cantora vai participar das brincadeiras do programa Legendários, apresentado pelo amigo




  Após ficar seis anos sem pisar na Rede Record, Sandy voltará à emissora para participar do programa Legendários no sábado (9). O retorno da cantora deve-se ao convite especial de Marcos Mion, apresentador do programa e amigo da artista.

  A amizade dos dois começou quando Sandy e Marcos trabalharam e atuaram juntos no extinto seriado Sandy & Junior, exibido pela Globo em 1999. Quinze anos depois, eles demonstraram que continuam próximos e se divertiram com as brincadeiras promovidas pela produção.

  De acordo com a assessoria da Record, a participação foi gravada e Sandy receberá um presente especial do apresentador por seus recém-completados 30 anos. Ela também participará dos games Mímica do Mionzinho, Creche dos famosos e verá a personagem Gordinha Esquema dançar os maiores sucessos de sua carreira.

  Na atração, Sandy ainda vai cantar hits dos autores Renato Russo, Lulu Santos e Adoniram Barbosa e as canções de sua atual fase, como Aquela dos 30 e Pés Cansados. É a primeira participação de Sandy no programa de Marcos, após três anos de Legendários.

Marcos Mion faz Sandy voltar à Record depois de 6 anos

Fonte: Terra