terça-feira, 12 de março de 2013

Conheça Bruna, papel de Sandy em filme de suspense

  A produção do filme “Quando eu era vivo”, do cineasta Marco Dutra terá como uma das personagens principais Bruna, papel de Sandy, que assume seu primeiro trabalho de maior seriedade como atriz.

Cena do filme "Quando Eu Era Vivo", com Antonio Fagundes e Sandy

Sandy será uma aluna que começa a receber pacotes bizarros

  A trama acompanha Júnior (Descartes), um homem que volta a morar na casa do pai (Fagundes), onde uma jovem estudante de música, Bruna (Sandy), aluga um quarto. Lá ele fica jogado no sofá, em paz, até que começam a chegar pelo correio pacotes anônimos com mensagens bizarras. A produção vai mexer ainda com elementos de terror e ocultismo.

  O longa-metragem, dirigido por Marco Dutra, é uma adaptação cinematográfica do livro “A Arte de Produzir Efeito sem Causa”, de Lourenço Mutarelli. A estreia acontece em junho deste ano!

Sinopse: Esta é a história de Júnior, rapaz que retorna à casa do pai depois de perder o emprego e a mulher. Sem encontrar espaço na casa que viveu durante a sua infância, Júnior passa os dias no sofá de seu pai, o velho Sênior, remoendo sobre a separação, o desemprego e pensando na jovem e sensual Bruna, inquilina de um cômodo do apartamento. Após encontrar objetos que remetem ao passado e à sua mãe, já falecida, Júnior desenvolve uma obsessão pela história de sua família e entra numa espiral vertiginosa na qual realidade e delírio se confundem. Uma investigação dos limites da realidade em chave noir e clima gótico.

http://2.bp.blogspot.com/-o_eblYrvBVo/UFkhrTsUC-I/AAAAAAAAHog/ysENClgeiRo/s1600/419515_331462720283562_1949692902_n.jpg

Fonte: Cinema do Brasil