terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sandy grava novela e retoma sucessos da dupla

 
  No domingo (17), a cantora Sandy deu um pulinho em São Paulo, no Shopping JK, e gravou uma participação na novela “Sangue Bom”, que estreia dia 29 de abril, na Globo. Na trama, ela fará ela mesma num programa de entrevistas da apresentadora Amora, uma viciada em compras vivida por Sophie Charlotte. “O que eu vejo que me desafia como atriz e artista eu aceito. Eu adoro atuar (risos)”, explica Sandy, que também entrega um pequeno vício material. “Eu não tenho uma paixão exclusiva por nada. Mas eu adoro maquiagem. Eu preciso me controlar, porque eu não dou conta de usar. Adoro sombra, é o que eu mais tenho. Base eu sempre uso a mesma. Blush e pó também. Mas sombra e rímel eu tenho um monte.”

  Tudo, porém, com moderação. Afinal, Sandy gosta de cuidar da pele. Sempre que pode, por exemplo, vai a uma dermatologista. “Eu tenho uma genética boa. É só você olhar para a minha mãe. Ela nunca fez uma plástica!”, diz. E completa: “Faz uns dois anos que não vou à dermatologista, mas eu me previno. Como eu tenho sarda, eu fujo do sol”. Ainda para manter o corpo, a irmã de Junior revela evitar o carboidrato à noite e malhar todos os dias. “Eu amo chocolate, mas não como sempre. Não dá para enfiar o pé na jaca todos os dias.” Sandy também conta que faz musculação e pratica boxe.

  Enquanto isso, para esse ano, a cantora também faz planos de lançar um disco em março. “As faixas ainda não estão finalizadas. Ainda estou compondo algumas coisas”, diz ela. E entrega que o CD - ainda sem nome - terá releituras de alguns artistas e duas músicas da dupla Sandy & Junior. “Mas são diferentes das que eu tocava nos shows”, conta. Esse trabalho também será contemplado com uma nova turnê.

Fonte: Diário de SP