quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sandy diz que sexo melhora aos 30, conta que não tem pudores sobre o assunto e fala de ensaio nu: ‘Só para o marido’


  Prestes a se tornar uma balzaquiana (ela completa 30 anos no próximo dia 28), Sandy admite que o sexo entre ela o marido Lucas Lima só melhora com o tempo. “Não sei se algum dia o sexo vai deixar de ser melhor (risos). Eu acho que ele só melhora com o tempo! Eu e o Lucas estamos ótimos”, declara ela, em entrevista à “Contigo!” desta semana.

  Sandy também voltou a falar sobre os inúmeros convites que recebe para posar nua e afirma que nunca se iludiu com as propostas: “Tiro a roupa para quem me interessa. Não tenho vergonha do meu corpo. Gosto dele e o meu marido também. Não tenho pudores! Só faço para o meu marido”

  À publicação, a cantora revelou ser perfeccionista e confessou ter um lado mais sombrio: “Sou uma pessoa que tem pegada melancólica, não a maior parte do tempo, mas especialmente quando estou sozinha”, diz a irmã de Junior, em entrevista à “Contigo!” desta semana.

  Sandy também comentou que ainda não se acostumou com a nova idade, mas se sente melhor do que há dez anos. ''Agora sou uma mulher pronta para qualquer coisa'', garante ela, casada há quatro anos com o músico Lucas Lima.

Fonte: Extra