sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sandy brilha em noite de show com Andrea Bocelli em São Paulo

  Na noite desta quinta-feira (13), Sandy brilhou em uma participação no show de Andrea Bocelli, realizado no Jockey Club de São Paulo. Usando um vestido tomara que caia esvoaçante, ela soltou a voz com o tenor italiano, e ele chegou a carregá-la no colo durante a apresentação, que foi acompanhada pela Orquestra Philarmonica de São Paulo e seu coro.

  Na plateia, havia vários famosos como Letícia Birkheuer, Mariana Belém, Raica Oliveira e o cantor Daniel. Xororó e Noely, pais de Sandy, acompanharam tudo da primeira fila.

  A primeira parceria de Sandy e Andrea Bocelli foi há 15 anos, quando ela ainda fazia dupla com o irmão, Junior Lima. A cantora participou da faixa e do clipe da canção Vivo Por Ela, que se tornou um hit do italiano.

  Bocelli foi acompanhado no concerto por uma orquestra nacional regida pelo maestro Eugene Kohn. Outras participações foram a cantora cubana Maria Aleida e o quarteto vocal italiano Div4s. Com ingressos que chegavam a custar até R$ 2 mil, a produção do show esperava receber 25 mil pessoas no Jockey Club.

Veja as fotos: