terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sandy está "assustada" com cenas de novo filme

Cantora nega que fará nudez nas telonas, mas personagem é forte


  Sandy está assustada com sua personagem no filme Quando Eu Era Vivo, de Marco Dutra. A cantora contou em entrevista que não será a mesma depois que terminar as gravações do longa. Bruna é considerada densa e um verdadeiro desafio.

  — Eu mergulhei em minhas frustrações. Quando chego em casa, meu marido e minha mãe falam que tem alguma coisa diferente em mim. Entrei em contato com um lado meu que ninguém conhece. Tenho uma atração pelo que é dramático, pelo que é feio, é horroroso, é absurdo. Pelo que ninguém quer mostrar.

  Além disso, Sandy aproveita a oportunidade para negar que fará cenas de nudez no filme. A artista contracena com o ator Antônio Fagundes. As informações são do jornal Folha de S. Paulo, deste domingo (7).

  — Falaram que eu era uma estudante sensual e, depois, que eu tinha cenas quentíssimas.

  A experiência de ser dirigida também é novo para a jovem cantora. Porém, ela enxerga esta mudança com bons olhos.

  — Não estou acostumada. Sempre decidi tudo. Aqui é perda de controle, mas relaxo. É libertador. Vou fazer 30 anos [em janeiro]. Sei que sou jovem, mas tenho 22 anos de carreira. E já vivi de tudo, experimentei de tudo. Trabalhei com a gravadora pressionando. Daqui para frente, acho que me sinto muito livre. E esse filme faz parte desta fase.

  Apesar de longa carreira, Sandy não pretende se afastar da música e dos shows.

  — Me sinto como uma pessoa que já tem muito tempo no trabalho, que tem liberdade para ser o que é.

  Até o fim do ano, a cantora lança um EP (álbum com menos faixas do que um CD tradicional). Recentemente, ela gravou o clipe Aquela dos 30.

Fonte: R7