quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sandy é a primeira estrela convidada de novo programa musical do Canal Viva


  De 'splish splah fez o beijo que eu dei' ao tributo a Michael Jackson, o episódio de estreia de Viva o sucesso, do canal Viva, mostrará cada detalhe da carreira de Sandy, incluindo a tentativa de firmar uma carreira internacional com o irmão, Junior Lima.

  Aliás, você sabia que já faz quase 5 anos que a dupla se separou? E, no programa, Sandy fala sobre a decisão de apostar em sua carreira solo. “Estou vivendo os meus sonhos. Já conquistei bastante coisa. Ainda quero sonhar muito. Tenho uma carreira inteira pela frente. Ainda estou descobrindo quem eu sou como artista, como eu quero ser”, disse.
Sandy foi eleita a primeira homenageada do programa 'Viva o sucesso'.

  Além dos depoimentos da cantora, o programa terá entrevistas com fãs célebres da moça, que já está na programação do Canal Viva nas reprises do seriado Sandy & Junior. O primeiro episódio de Viva o sucesso vai ao ar no dia 31 de agosto, às 21h15.