quinta-feira, 2 de agosto de 2012

“Programei a máquina errado”, diz Sandy sobre foto perdida com Michael Jackson

Cantora fará série de shows em homenagem ao Rei do Pop; Saiba mais


  Depois do sucesso interpretando as músicas de Michael Jackson em 2011, Sandy prepara mais uma série de shows em homenagem ao Rei do Pop.

  O projeto do Circuito Cultural Banco do Brasil ainda é o mesmo do ano passado. Além de Sandy festejando Michael Jackson, Maria Bethânia vai cantar Chico Buarque e Lulu Santos interpretará Erasmo Carlos.

  A partir de 27 de julho, Sandy passa por cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte (de 27 a 29 de julho no Palácio das Artes), Rio de Janeiro (de 2 a 4 de agosto no Vivo Rio), Brasília (de 8 a 10 de agosto no Teatro Nacional), Porto Alegre (de 14 a 16 de agosto no Teatro do Sesi) e Salvador (de 24 a 26 de agosto no Teatro Castro Alves).

  Nesta quarta-feira (1°), Sandy recebeu jornalistas para falar sobre os shows.

  A cantora relembrou até que conheceu Michael Jackson, em 1993, no Morumbi, em São Paulo. Ela e Junior subiram ao palco para participar de um momento do espetáculo. Eles fizeram linguagem dos sinais em uma música.

  Mesmo criancinha, Sandy confessou que tentou dar uma “tietada” no Rei do Pop. Mas não rolou.

  — Fiquei impressionada com a mão dele! Era enorme! Também programei a máquina errado e não consegui tirar uma foto com ele. Fã sofre...

Fonte: R7