segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sandy retorna aos palcos em Paulínia

Os ingressos para a volta da turnê Manuscrito se esgotaram rapidamente e a cantora abriu uma data extra na cidade



  Depois de passar os primeiros meses do ano dedicada aos trabalhos na tevê – Superbonita, The Ultimate Fighter, As Brasileiras, além de participações em vários programas - Sandy volta aos palcos e retoma os shows de seu primeiro DVD solo, Manuscrito.

  “A primeira data da retomada da turnê de Manuscrito é em 15 de junho. A Sandy vai se apresentar no Teatro Municipal de Paulínia, no interior de São Paulo. Os ingressos para essa volta dela aos palcos se esgotaram tão rápido, que foi aberta uma data extra, no dia seguinte, 16 de junho”, conta a assessoria da cantora a O Fuxico.

  Depois de Paulínia, Sandy passará por outras cidades do interior paulista e estará em Bauru no dia 23 de junho. A cantora ainda fará shows em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, entre outras.

  “Nesta retomada da turnê, além das canções que estão no DVD Manuscrito, a Sandy também fará alguns covers de artistas que ela admira. Ela está muito feliz com essa volta aos shows”, explica a assessora.

  Sandy Manuscrito Ao Vivo foi gravado no ano passado em São Paulo. No mês passado a produção foi lançada também no formato Blu-ray.

  Em agosto Sandy já estará em um novo projeto, dessa vez no cinema. A cantora vai atuar ao lado de nomes com Antônio Fagundes e Fábio Assunção no longa Quando eu Era Vivo, com direção de Marcos Dutra e previsão de estreia para 2013.

Fonte: O Fuxico