terça-feira, 5 de junho de 2012

Sandy diz que vai se sentir em casa em Paulínia


  A cantora Sandy, que retoma a turnê "Manuscrito" no dia 15 de junho, em show no Theatro Municipal, afirmou que vai se sentir em casa em Paulínia devido a proximidade com Campinas, sua cidade natal.

  "É um local incrível, onde sempre tive vontade de me apresentar. Por ser próximo de Campinas (SP), vou me sentir em casa com o público... São quase familiares e amigos", afirmou em entrevista ao G1.

  A cantora conheceu o Theatro na apresentação do maestro João Carlos Martins, em agosto de 2010. Após passar por Paulínia, Sandy canta em Bauru, no dia 23 de junho.

  No set list do show, além das canções inéditas de Manuscrito como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima.

A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine (“Hoje eu quero sair só”), Marisa Monte (“Beija Eu”), Lulu Santos (“Casa”), entre outros.

Vendas: Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)

 Fonte: Paulínia VIP