segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sandy visita TUF, aprende a tirar sobrancelha e conhece coleção de cuecas de lutador


   Em gravação exibida pelo Fantástico, os participantes da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF) receberam a visita da cantora Sandy na casa em que estão confinados. A artista ‘invadiu’ o local para saber mais detalhes da intimidade dos atletas e encontrou lutadores que, apesar da pinta de ‘bad boys’, são extremamente vaidosos.

   Godofredo Pepey falou sobre seus cuidados com a aparência, ensinou a cantora como tirar a sobrancelha com uma tesoura e mostrou seu ‘kit de beleza’. O lutador, que pinta o cabelo, contou que gosta de variar as cores das madeixas a cada combate.

   Já Anistávio ‘Gasparzinho’ apresentou a Sandy sua coleção de cuecas com estampas de super-heróis. Homem de Ferro e Super Homem estiveram entre os ‘homenageados’ pelo participante.

   Sandy deve fazer ao menos mais uma participação entre os participantes do TUF no Fantástico. No fim da reportagem deste domingo, a cantora fez um desafio de Páscoa aos lutadores: o atleta que realizasse 200 flexões no menor tempo ganharia um ovo de chocolate. O resultado da aposta será exibido na próxima semana.

Fonte: Uol Esporte