quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sandy cogita ter um programa só seu



   Além de entrevistar os fortões do reality sobre MMA, a cantora também assumiu o comando de alguns episódios do "Superbonita", atração do canal pago GNT.

   "Está sendo fantástica essa inversão de papéis. Geralmente eu é que respondo às perguntas", diverte-se ela, que entrevistou as atrizes Paola Oliveira e Samara Felippo.

   A experiência para Sandy tem sido tão positiva que ela cogita ter um programa só seu. "Não há nada oficial, mas sempre existiu esse ‘namoro’ entre mim e o GNT. Se couber na minha agenda e surgir a oportunidade, agarro com certeza", anima-se. "O ‘Superbonita’ é curtinho, então muita coisa legal precisa ser cortada. Seria interessante poder falar mais de comportamento".

As Brasileiras
   O início de 2012 foi mesmo bastante cheio para Sandy. Além de comandar um programa de entrevistas sozinha pela primeira vez, ela também volta à dramaturgia em um dos episódios de "As Brasileiras"' (Globo).

   No episódio "A Reacionária do Pantanal", que deve ser exibido no dia 3 de maio, a cantora viverá Gabriela, menina metida a revolucionária, mas que vai se mostrar o oposto ao descobrir que sua mãe, a viúva Regina (Regina Braga), está namorando outra mulher.

   "Estou superansiosa para a estreia. Aceitei o papel antes mesmo de ler o roteiro", conta a cantora, que já tem uma experiência razoável na televisão.

   Sandy protagonizou a série "Sandy & Junior" (1999-2003) e a novela das seis da Globo"Estrela-Guia" (2001).