segunda-feira, 9 de abril de 2012

“Pegadinha” de Sandy tem competição de flexões e ladrão de ovo de Páscoa no TUF



   Sandy fez mais uma visita à casa onde os competidores do The Ultimate Fighter (TUF) estão alojados em seu quadro no “Fantástico” e decidiu fazer uma brincadeira com os participantes do reality show. Sabendo que os lutadores brigam diariamente contra o excesso de peso, a cantora aproveitou o dia de Páscoa para levar um ovo de chocolate e fez uma proposta.

   “Trouxe esse ovo aqui, mas não vai ser fácil conquistar ele não. Quem conseguir terminar primeiro 200 flexões fica com o ovo”, disse Sandy.

   O desafio assustou até os fortões do TUF e foi alterado. Quem aguentasse fazer mais flexões levaria o tão desejado prêmio. Délson Pé de Chumbo, o mais velho da casa com 34 anos, levou a melhor e foi o vencedor.

   Na hora de entregar o prêmio, porém, o ovo havia sumido. Em clima de mistério, o quadro teve uma caça ao ladrão, que logo foi descoberto: o peso médio Renée Forte. Mas Sandy ainda tinha uma “pegadinha”.

   A cantora entregou um mini-ovo de Páscoa a Pé de Chumbo e, a princípio, decepcionou o lutador. Tudo não passou de uma brincadeira, e Sandy entregou o verdadeiro ovo para o vencedor, que pôde se esquecer da balança ao menos para comemorar o feriado.

Fonte: Globo Esporte