segunda-feira, 26 de março de 2012

Sandy vai mostrar a intimidade dos lutadores de MMA


    Sandy é repórter por um dia do Fantástico e tem a missão de mostrar a vida dos lutadores de MMA fora dos octógonos. A cantora diz que gosta bastante de lutas e que a paixão começou há cinco anos, quando ela começou a fazer boxe. “O que eu mais ouço das pessoas é: ai, mas você combina com balé, você é tão delicadinha, não combina com luta”, conta.


    Sandy começou a curtir o esporte por influência do maridão, o músico Lucas Lima. Ele pratica jiu-jitsu na mesma academia em que ela faz boxe. “Eu acho que isso de achar que a Sandy gostar de luta não combina com ela evidencia dois conceitos errados que as pessoas têm: um de que ela é muito frágil, muito menininha e que não é verdade. E outro que pra você curtir luta você tem que ser ‘bronco’”, defende Lucas.


    Sandy não só gosta e treina luta, ela assiste, vai a eventos e até Tieta os ídolos do MMA. A primeira vez que eu encontrei com um lutador foi com Anderson silva e o Junior Cigano ao mesmo tempo. Eu pedi pra tirar uma foto com os dois. Quando eu estou lutando eu sinto descarrego a minha tensão. Então, é meio que uma terapia pro meu corpo pra minha cabeça.

    Sandy nunca lutou contra uma adversária, mas às vezes acaba sobrando para o marido. “Eu já bati bastante no meu marido. Ele fica na guarda e eu fico só batendo”, conta. 

Fonte: Fantástico