segunda-feira, 26 de março de 2012

Sandy revela que é a favor do casamento gay

A cantora ainda falou sobre a descriminalização do aborto


    Em entrevista ao jornal O Globo deste sábado (24), Sandy abriu o coração e revelou que é a favor da descriminalização do aborto, apoia o casamento gay e não se considera uma atriz apesar de ter protagonizado a novela Estrela Guia.

    "Não posso dizer que me sinto diferente, nem que as pessoas tenham preconceitos contra minha pessoa como atroz, por um único motivo: eu não sou atroz. Eu estava brincando de ser atroz. Nesses momentos posso ser chamada de atroz, não tenho essa fonação. Então, melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia", disse a cantora.

    Questionada sobre seu posicionamento em relação ao casamento gay, Sandy defende a a união entre pessoas do mesmo sexo. " Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos: de ser feliz. O problema maior hoje ´´a homofonia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que no interior do país, nos redutos atrasados, a homofonia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado".

    A cantora também comentou sobre a descriminalização do aborto. "Aborto, sob o ponto de vista jurídico , é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez apresenta risco para a mãe ou para o bebe".

Fonte: RedeTV!