segunda-feira, 26 de março de 2012

Sandy estreia reality show de luta na Globo

Sandy Leah, cantora apaixonada por lutas, vai apresentar reality show sobre lutadores que desejam entrar no seleto time de atletas do UFC. "Luta é terapia para o corpo e para a cabeça", disse


    Sandy Leah (29) mostrará um lado pouco conhecido seu. A cantora e atriz é uma apaixonada por lutas e usará essa paixão para apresentar um reality show na TV aberta.

    A partir deste domingo, 25, ela estreia o The Ultimate Fighting Brasil, programa que traz 16 lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas) batalhando por apenas duas vagas dentro do almejado campeonato.

    Será definido um atleta em duas categorias: peso pena e peso médio. Cada semana, uma luta irá eliminar um participante até restarem somente dois de cada categoria. Eles se enfrentarão, ao vivo, no mês de junho em um memorável embate que definirá os vencedores da tão sonhada vaga.

    Ao lado de Sandy, os lutadores Wanderlei Silva (35) e Vítor Belfort (34) também cumprem o papel de apresentadores.

    Ao Fantástico, a cantora falou mais sobre sua paixão. "A luta é uma terapia para o corpo e para a cabeça. É onde eu descarrego a minha emoção", contou a moça, que costuma a treinar com o marido Lucas Lima (30). "Eu bato bastante no meu marido (risos)", brincou. "Ele fica na guarda eu só batendo nele. Meu golpe é fraco, mas também machuca", garantiu.

   Após o programa, Sandy participou de um bate-papo com os fãs online. Ela comentou sobre a experiência de passar de entrevistada para entrevistadora, com as apresentações do Superbonita substituindo a grávida Luana Piovani (35): "Tive que aprender a me controlar para não falar de mim mesma e tentar ser o mais clara possível na hora de fazer as perguntas. É um desafio bom, estou gostando de ficar deste outro lado e fiquei muito feliz com o resultado", afirmou.

   Já no quadro do Fantástico, Sandy confirmou sua afinidade com o tema: "Vou falar de um assunto que adoro, eu acompanho o universo de lutas e é interessante mostrar mais para o público em geral", contou ela que começou a treinar por influência do marido e que garante: "É um jeito divertido de fazer exercício, descontar o mau humor, a raiva, o stress".

   Um fã até sugeriu que Sandy participasse de um reality sobre o seu dia a dia e se ela toparia a proposta. Ela é firme na resposta: "Não toparia de jeito nenhum, gosto de preservar minha vida pessoal, minha intimidade. Em uma entrevista posso falar uma coisa ou outra, mas abrir minha vida dessa maneira jamais seria uma opção, me sinto mal, invadida".

Fonte: CARAS