segunda-feira, 26 de março de 2012

''Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia'', diz Sandy à jornal


    No jornal O Globo desse sábado (24), Sandy falou em entrevista sobre a sua participação em As Brasileiras, que mesmo convidada para interpretar não se considera atriz. "Não posso dizer que me sinto discriminada, nem que as pessoas tenham preconceitos contra mim como atriz, por um único motivo? eu não sou atriz. (...) Eu estava brincando de ser atriz. Nesses momentos posso ser chamada de atriz, mas não tenho essa formação. Então, melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia", explicou.

    A cantora ainda falou à publicação sobre a descriminalização do aborto no Brasil. "Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representa risco para a mãe ou o bebê".

    Em As Brasileiras, Sandy irá interpretar uma personagem que tem preconceitos contra os homossexuais, defende o casamento gay. "Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casmento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos diretiro e tem que ser feliz. O problema maior hoje é a homofobia, crime hediondo, cruel".

Fonte: Contigo!