quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estilo: Sandy Leah

    Sandy foi e é referência para essa geração que nasceu por volta do anos 80. A cantora inspira as mocinhas e com seu estilo todo delicado e romântico reafirma a feminilidade da mulher. Ela é copiada em todo país, seja em suas músicas, estilo e até atitude. Agora, depois de casar, mudar o cabelo e fazer carreira solo, Sandy está mais adulta, porém seu estilo ainda continua todo fofo.


    A cantora opta por looks mais básicos e românticos. Mas não pensem que ela não é fã de moda. Sempre que pode, Sandy incrementa seus looks com tendências vigentes com os longos, sandálias de corda, short de couro, listras e shorts boyfriends.


    Para as apresentações, Sandy faz looks mais detalhados, com brilhos, saias rodadas, renda e casaquetos. Outro detalhe são os acessórios discretos, porém fazem toda a diferença.


    Ela dá preferência para saias e vestidos, mas quando usa calça também manda muito bem. Sandy gosta de brincar com referências masculinas e fica super elegante.


    Para eventos mais caprichados, os vestidos continuam no mesmo estilo: românticos e elegante. Sandy é fã de rendas e cores neutras como o nude.

Fonte: Zaffir Collection