terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aos 29 anos, Sandy afirma: ''Tenho medo de envelhecer, é assustador''


À CONTIGO! cantora revela que usa creme anti-rugas, defende a criatividade no sexo, fala de seu casamento e da vontade de ter filhos

  Em janeiro, Sandy completa 29 anos. E a proximidade dos 30 a deixa apavorada. ''Tenho medo de envelhecer, é assustador'', diz enquanto come um sanduíche de queijo no Hotel Vitória, em Campinas, interior paulista. Cuidadosa, já se antecipa ao tempo. Usa cremes anti-idade e controla a balança, coisa que não fazia antes. "30 anos é um número forte, agora você é adulta, não tem mais desculpa para errar, para ser insegura, para dar passo em falso. Agora você é uma mulher e pronto. Do lado mais superficial, começamos a envelhecer fisicamente", disse à CONTIGO!.

Casada há três anos com o músico Lucas Lima, 29, Sandy quer ser mãe e diz que já pensou em nomes de bebês. ''Minha intenção era ser mãe até os 30 anos, mas não vai dar tempo. Quero esperar mais um ou dois anos. Claro, se for um presente de Deus, será bem-vindo", afirma. E quando o assunto é sexo e casamento, a cantora parece ser bem objetiva: ''Não tem como o sexo não ser importante em um casamento. Não dá pra viver com o marido como se fosse amigo. É sempre válido tentar manter uma vida sexual saudável, tem de ter manutenção. Tem de experimentar, ter criatividade. Às vezes uma coisa básica também é bom (risos), agrada todo mundo, mas a gente tem de estar disposta a não deixar cair na rotina...”





Fonte: Contigo