domingo, 15 de agosto de 2010

Sandy se apresenta no Criança Esperança 2010

Sandy durante apresentação no Criança Esperança

Em mais uma edição do Criança Esperança, Sandy esteve divina. Este ano, a cantora intepretou a música “Na Carreira” de Chico Buarque, ao lado de atores do elenco da Globo. Apesar de curta, a apresentação foi uma das melhores da noite.


Angélica, Sandy, Luciano Huck e Luana Piovani

Sandy concede entrevista nos bastidores

Sandy momentos antes de sua apresentação


Sandy subiu ao palco do "Criança Esperança", no Rio de Janeiro, de vestido branco. A cantora foi uma das atrações do "Criança Esperança", no sábado (14). A estrela interpretou canções ao lado de alguns atores.
Após o show, a estrela confessou que se sentiu sensibilizada pela energia da festa. "Foi um número grandeoso, bem arranjado, uma coisa linda. Estou morrendo de nervoso. As experiência nessas horas não adianta nada. Cada apresentação é especial", descreveu.
Interessada em investir em projetos beneficentes, ela contou que sempre procura fazer parte do time do "Criança Esperança". "Independente do número que vou fazer, quero sempre estar aqui. Sou a primeira a confirmar presença. Faço desde 1993 é o momento mais especial da Globo. Eu e minha família ligamos várias vezes e eu venho ajudar esse projeto. Sempre que dá para fazer, me engajo em projetos sociais."

Confira vídeo da apresentação: